quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ampliando Horizontes.


Olá, queridos. O La Liberté está ampliando os horizontes na web. haha... Nesta tarde de quinta-feira ( com cara de sexta), foi finalmente criada uma página no facebook para o Blog. Ainda estou aprendendo a fazer a comunicação entre as duas páginas, hehe, então quem já for "manjado" na área da blogosfera pode dar uma mãozinha se quiser- O botão "curtir" do blog ainda não está no lugar mas pretendo colocar logo, assim que eu souber como- . :)

Então, eu acho importante vincular o blog a rede social, porque assim ele alcança mais pessoas, e assim mais leitores apaixonados poderão juntar-se a nossa rede.  E como eu não coloquei o botão curtir, eu peço que vocês entrem nesse link, ou no botão "encontre-nos no Facebook" no blog e curtam a página para receber as atualizações, ok? Abração! E viva as redes Sociais! \o/ haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário