sábado, 1 de junho de 2013

Visitando livrarias: Novas Aquisições na Livraria Cultura - Recife.

O que é melhor do que comprar livros num dia nublado? haha... Qualquer dia é dia de Livros Novos, até debaixo de tempestade. Mas não tem dia melhor para comprar que dia de PRO-MO-ÇÃO. Essa palavra divina, capaz de melhorar o dia de qualquer comprador compulsivo, e quando vinculada a outra palavra linda ( LIVROS), é melhor que rivotril pra melhorar o astral. Então, tenho uma ótima noticia para os leitores de plantão, na Livraria Cultura - pelo menos na de Recife- Vários livros estão com 50%  de DESCONTO ( outra palavra mágica). E claro, eu fiz a "Farra". E para provar vou postá-los aqui, para vocês verem, queridos. :)


Da esquerda para a direita : 1- "Como criar em Arquitetura", da Editora Gutenberg, elaborado pela Design Museum, baseada num estudo feito pelo arquiteto John Pawson.; 2- "Admirável Mundo Novo", do escritor Aldous Huxley, da editora Biblioteca Azul ; 3- O Grande Gatsby, do escritor da Era do jazz, Scott Fitzgerald, da editora Penguin Companhia; e 4- Persuasão, da escritora Janne Austen, da editora L&PM Pocket. 
E o melhor de tudo isso :  TODOS por 74 reais, genteeee. *----* Se eu fosse vocês eu fazia como eu, e corria para a Livraria Cultura, para fazer umas comprinhas. ;) Beijooos

P.s.: Eu sei que a pouco nos solidarizamos pelos desempregados ressentes da empresa e ainda achamos um absurdo. Porém até que averiguem a situação, vamos aproveitar e atualizar as estantes, Leitor compulsivo não resiste a promoção, porque promoção é golpe baixo. haha...

Logo, posto a sinopse de cada um para vocês se deliciarem. ;) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário