domingo, 16 de junho de 2013

Tag



Gente, Hoje vamos ter nossa primeira "Tag". Recebi da Kelly, do blog  Livros e marshmallows. Vamos Lá. ;)

Regras: 

- Tem que passar a tag para no mínimo 5 blogs ou se preferir pode passar para quem quiser responder vocês decidem.
- Tem que avisar os blogs que fez a tag no prazo de uma semana.
- Tem que comentar o blog que fez a tag, ou seja Clichê Adolescente.
- Pode fazer quantas perguntas quiser.

Minhas respostas:

1)- Já pensou em algum dia acabar com o seu blog?

Bem, criei o blog como um Hobbie. Sempre que tenho tempo corro para cá para desopilar a  mente. Então, NÃO, Nunca pensei em acabar com o blog. ^^

2)- O que você mais gosta no seu blog?

Humm. Gosto do espaço, do resultado de uma brincadeirinha que fica muito bom no final. haha.

3)- Qual foi a maior loucura literária que você já cometeu?

haha, Acho que minha maior loucura literária foi escanear um livro infantil - deem um desconto, fez parte da minha infância. -, um livro de umas 800 páginas ou mais, que estava todo Rasurado, rabiscado e corrigir tudo no Photo Scape. haha, realmente deu trabalho, e NÃO, não faria novamente. haha.


4)- Tem algum vício?

Esses são bem óbvios. Café e Livros. ^^

5)- O que mais te deixa irritada (o)?

Não me devolverem um livro emprestado. Ou pior rasurarem um livro meu. Acho que eu posso relevar tudo menos isso. hehe.

Minhas Perguntas:

1) Qual o melhor Livro que você Já leu?

2) Quais seus Autores de Cabeceira?

3) Quantos livros já comprou/ leu esse ano?

4) Já chorou assistindo algum filme? Qual?

5) Qual escritor gostaria de conhecer?!

Blogs a quem indico:

Nenhum comentário:

Postar um comentário