terça-feira, 18 de junho de 2013

# Caixinha de Correio




Oi Pessoal! :)

Hoje é o dia da nossa primeira "Caixinha de correio". Os itens dessa caixinha de correio, não chegaram exatamente HOJE, chegaram ontem, mas não tive tempo de postar. Sabe a Leila Krüger,  a nossa autora parceira?! -Essa mesma! - Ela nos mandou dois exemplares de cada livro dela - Reencontro e A queda da Bastilha - Claro, que um exemplar de cada, vai para a Blogueira. haha. Afinal precisamos ler para poder Resenhar, não é?! 

A Leila foi super gentil e atenciosa e ainda Autografou e dedicou os quatro exemplares, ou seja, o ganhador não ganhará apenas um livro, ganhará um livro AUTOGRAFADO pela autora. *-*
Ah! um detalhe muito importante, os livros serão sorteados  SE-PA-RA-DA-MEN-TE. Portanto dois livros, dois sorteios, dois ganhadores. :)


 acima , os quatro exemplares que chegaram nessa caixinha de correio. Eu tirei a foto na embalagem lacradinha quando chegou, maaaas eu fiz a proeza de apagar a foto. -.- Mas não tem problema, o importante é o conteúdo, né?! haha... E tenho que adiantar que o enredo de Reencontro promete. E abaixo, os dois exemplares devidamente dedicados e autografados pela Leila.


Agradecemos a Leila, pela confiança e gentileza.
E leitores, aguardem porque logo tem sinopses, resenhas e SORTEIOO. BeijosMil! 

 Por Stephany




4 comentários:

  1. Nossaa!!! Quantos livros bons na sua caixinha de correio. Gostei bastante e quero ler todos.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly Logo vai ter sorteios dos exemplares que chegaram. ;)
      Beijos.

      Excluir
  2. Ahh, que legal! Parabéns pela parceria!
    Fiquei curiosa sobre o que fala o livro, hahaha, esperar pelo sorteio (:
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Kamila :)
      Realmente o livro promete. Ainda não comecei a ler,mas estou ansiosíssima. Pode aguardar o sorteio, vale muito a pena. Bjão:)

      Excluir